Lista 10 Melhores filmes Marvel Studios (MCU)

Dia 25/04 marcou a estréia do aguardado filme que fechou o primeiro ciclo Marvel iniciado em 2008 com o filme Homem de Ferro.

Esse filme está sendo rotulado como o maior evento cinematográfico da história, exageros, ou não, a parte Kevin Feige e seus diretores conseguiram formar um conceito de cinema em que tudo está conectado em que conta uma história principal por trás das histórias dos seus mais de 20 filmes.

Como sabemos que todos gostam de listas reunimos o pessoal aqui na loja e de forma democrática, ou não, montamos a lista dos 10 melhores filmes do Estúdio, sem contar o novíssimo Vingadores Ultimato.

10.O Incrível Hulk

O Filme do MCU menos MCU de todos, explico, por ser feito quando tudo ainda era incerto esse filme traz poucos elementos do universo Marvel, mas se você gosta do bom e velho Hulk apenas esmagando, esse é o filme certo para ver isso.

Momentos que destacamos: A luta final entre Hulk e o Abominável vale muito a pena.

9.Homem Aranha de Volta ao Lar

Graças ao acordo com a Sony podemos ver mais uma adaptação do Teioso, dessa vez integrado aos maiores heróis da Terra.

Logo após sua magnífica participação em Guerra Civil, Peter Parker volta para nos mostrar como é a vida sua com seus poderes e a rotina de estudos e ainda tendo de esconder sua dupla vida da sua tia May.

Momentos que destacamos: Todas cenas com Michael Keaton, que roubou a cena e nos entregou um dos top 3 vilões do Universo.

8.Homem de Ferro

O primeiro filme do MCU, que de uma aposta se revelou um verdadeiro sucesso, imperdível para qualquer fã.

Momentos que destacamos: fuga da prisão com a March 1 e o Cena pós Crédito com a aparição de Nick Fury falando sobre uma tal iniciativa Vingadores.

7.Capitã Marvel

Muitos cobraram a Marvel sobre um maior destaque para as mulheres dentro do MCU, além da Viúva Negra quase não existiam mulheres em papéis de destaque, até que em 2019 nos foi apresentado aquela que vai botar o Thanos para comer poeira, é isso que esperamos, Capitã Marvel, em um filme de origem que nos respondeu algumas perguntas sobre o MCU.

O destaque fica para a força bruta que a Capitã demonstrou, será ela será a solução para desfazer o estalar de dedos?

Momentos que destacamos: Toda explosão de poder quando a heroína atinge o poder binário.

6.Capitão América o Primeiro Vingador

Filme que trouxe todo o plano de fundo para o que seria o primeiro evento de reunião dos heróis em Vingadores (2012).

Nesse filme de origem conhecemos a saga do jovem, corajoso e patriota Steve Rogers até sua transformação em Capitão América, o líder dos Vingadores.

Momentos que destacamos: o resgate dos soldados aprisionados na fortaleza do Caveira Vermelha.

5.Guardiões da Galáxia

Uma aventura intergaláctica com cara de filme sessão da tarde, aos embalos de músicas dos anos 80.

Essa pode ser a sinopse desse filme que nos apresentou a desconhecida equipe que hoje todos amamos.

Momentos que destacamos:A fuga da prisão com o plano elaborado por Rocket Raccoon, hilária.

4.Pantera Negra

O que torna o Universo Compartilhado da Marvel algo ímpar em todas a história do cinema é a facilidade com que eles conseguem trazer filmes de muita qualidade abordando seja o tema que for.

Pantera Negra foge o script dos filmes Marvel, um tom mais sério, abordando temas delicados como Racismo, segregação, preconceito, tendo como pano de fundo o Reino de Wakanda.

Momentos que destacamos:A luta entre o Rei T’challa e o M’Baku, o Homem Gorila, em que entendemos um pouco como funciona as castas em Wakanda.

3.Capitão América Soldado Invernal

Nesse filme de espionagem, outro gênero incomum com o universo, descobrimos que o inimigo pode morar ao lado, Steve descobre muitas ramificações da, até então, extinta Hidra dentro da SHIELD, filme eletrizante.

Momentos que destacamos: a luta dentro do Elevador e a icônica frase: “Antes de começarmos, alguém quer sair do elevador?”

2.Vingadores Guerra Infinita

Os dez anos de Marvel tiveram como presente para os fãs o lançamento dessa obra prima, conseguiu trazer em suas quase 3h de filme ação, comédia e drama e no final deixou todos com um sensação de perda.

Momentos que destacamos: Luta com Thanos em Titan, Fabricação do Rompe Tormentas para Thor, batalha de Wakanda.

1.Vingadores

O pódio da nossa lista fica com ele, aquele filme que mostrou que com um roteiro bem amarrado e tempo de cena para todos os personagens é possível ser feito um filme de equipe de super-heróis que possa juntar toda a família para assistir.

Vingadores foi um marco nos 11 anos de Marvel e que se mantém muito atual até hoje.

Momentos que destacamos: batalha de Nova York com o Hulk esmagando.

Bora lá aproveitar as ofertas da Zanini em toda a linha de bonecos Hasbro do novo Vingadores Ultimato?

Só clicar aqui( https://bit.ly/2ICM0u8 ) para conhecer esses super colecionáveis.